Welcome
Reveillon no Rio de Janeiro

Reveillon no Rio de Janeiro

21 de Junho de 2006

Uma explosão de alegria

ReveillonO Rio de Janeiro ficou famoso por seu Carnaval e pela sua festa de Reveillon que reúne milhares de turistas do Brasil e do Mundo. Isso porque a festa organizada é um espetáculo com proporções gigantescas. O palco principal é Copacabana, a princesinha do mar que em seus 4 quilômetros de extensão mescla a tecnologia do show pirotécnico com as manifestações de religiosidade na beleza das flores oferecidas a Iemanjá.

ReveillonNa festa do ano passado, uma novidade foram os fogos lançados de uma balsa em frente ao hotel Copacabana Palace que trazia também uma réplica do Cristo Redentor, maior símbolo do Rio de Janeiro. Foi uma surpresa para todos.

Música para todos

ReveillonIsso sem contar os palcos montados especialmente para os vários shows que acontecem na areia da praia durante a passagem. Tem músicas para todos os gostos para satisfação de cariocas e dos visitantes. Samba, pagode, música popular brasileira, pop, em cada parte da praia uma atração diferente para fazer a festa que só termina quando surgir o primeiro raio de sol do ano novo.

Oferendas e agradecimentos

ReveillonLogo depois das comemorações da meia-noite, religiosos de várias crenças aproveitam o momento de renovação para agradecer o ano que passou e fazer seus pedidos para o que está chegando. O grande destaque são os religiosos das crenças afro-brasileiras como o candomblé.

ReveillonTodos fazem suas oferendas a Iemanjá, rainha das águas como é chamada. Como não custa nada comprar algumas flores para jogar no mar, todos são convidados e vale até entrar no mar para o primeiro banho do ano. Um espetáculo incomparável desses, só podia acontecer no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa.


Reserve para Reveillon, Consulte

departamentos@hotmail.com